Trocas e Devoluções

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POLÍTICA DE VENDAS

Queijos Lobeira

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Fazenda da Glória – Bambuí – MG, 38.900-000Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]


Condições de Despacho

Por se tratar de alimento, os produtos são despachados apenas na modalidade SEDEX, para preservar a qualidade do produto e agilizar a entrega.

Após a confirmação do pedido, a loja tem o prazo de 5 dias (úteis) para a postagem do produto, além do prazo dos Correios.


Posso Trocar meu Produto?

Efetuamos trocas somente se o produto não estiver apto para o consumo.


Recebi um produto diferente, o que fazer?

Por se tratar de um produto artesanal, há variações de acordo  com a estação do ano (umidade e temperatura), o que pode resultar na aparência do produto. É normal e esperado o aparecimento de mofos naturais na casca do queijo, assim como a presença de ácaros e leveduras. Se indesejado, a casca pode ser lavado com água potável corrente e seca com um pano de prato limpo, porém os acáros e mofos não impedem o consumo do produto.


Quais os cuidados com meu produto?

Para que ele continue bonito e saboroso é só seguir algumas dicas:

Para estacionar a maturação, embale o queijo em plástico filme e mantenha na geladeira, preferencialmente na gaveta inferior. Retire pelo menos 1 hora antes de servir.

Para continuar a maturação do queijo, coloque-o em lugar fresco e arejado, sobre uma tábua, longe da luz solar. Proteja a peça de insetos com um pano de prato limpo ou tela de proteção. Temos disponível em nossa loja na seção acessórios o maturador ideal para este processo.


Como cancelar a compra?

O pedido pode ser cancelado uma vez que não tenha sido despachado (enviado pelos correios). Entre em contato com a Central de Atendimento, [email protected] .
Nossa política de segurança dos dados é extremamente sigilosa e segura junto a seus clientes. Todos os dados inseridos em nosso site, seja para cadastro ou pagamento, são totalmente administrados por uma equipe do mais alto grau de confiança, ou seja, isto é nossa prioridade. Não comercializamos e não distribuímos seu cadastro à terceiros, apenas em necessidade relacionada a entrega. Neste caso, a transmissão de alguns dados são fundamentais para que seu pedido chegue com qualidade e segurança ao destino.

Os pagamentos em nossa loja  são através da Boleto, Cartão de Crédito e Pix, através da Paghiper e eles utilizam  diversos protocolos de segurança para manter suas informações protegidas, sendo de total  responsabilidade destas empresas.

Para sua segurança, pedimos que nunca divulgue sua senha à terceiros, mesmo sendo amigos ou parentes.